segunda-feira, 9 de julho de 2007

Momentos Marcantes!

Uma amiga do grupo "casadas e enroladas" sugeriu esse bate papo lá no grupo, e foi muito legal porque através desses momentos a gente conhece mais intimamente as pessoas... eu listei os meus, vou resgistrar aqui pra não ficarem esquecidos...

1 - 17/12/2002 - o dia em que eu descobri que estava grávida. Foi como uma bomba sobre minha cabeça. Fui pega de surpresa, e ter um filho naquele momento não estava nos meus planos. Nunca vou esquecer aquelas duas listras rosas no teste da farmácia. Chorei muito nesse dia.

2 - 14/08/2003 - o dia em que meu filho nasceu. A sensação de vácuo na barriga, mesmo com anestesia, e a textura da pele daquela bochechinha branquinha nos meus lábios quando dei nele o primeiro beijo. Foi amor à primeira vista. Só a partir desse dia eu me senti mãe.

3 - 16/12/2005 - o dia em que saiu minha nomeação da justiça federal no diário oficial. Dei um grito no gabinete "Saiu a minha nomeação!!!!!", e um amigo que trabalhava na sala ao lado invadiu o gabinete pra me dar um abração!!! Esperei 1 ano inteirinho por esse dia!!!

4 - O dia em que meu ex chefe (que era o Secretário de Estado de Energia do RJ) mencionou meu nome num discurso de inauguração de um navio, o último navio que ele inauguraria como Secretário (hoje ele é presidente da CEDAE). Eu fui ao evento sem ele saber e ele me viu no meio de todo mundo, e falou "estou vendo daqui a minha ex secretária, Dona Liliane, que contribuiu muito pra tudo o que aconteceu na Secretaria desde 1999. Essa menina é um trator!". Fiquei muito emocionada, afinal dediquei 7 anos da minha vida àquele gabinete. Foi no ano passado, mas tô na dúvida quanto ao dia exato.

5 - 06/10/2006 - O dia em que vi minha vó fofinha naquele caixão. Ela morreu no dia 05 à noite, lá no Espírito Santo, e quando conseguimos chegar lá o culto do sepultamento já havia começado, mas quando eu entrei naquela igreja (ela foi velada na igreja) eu não via nada além daquele caixão, fui andando pelo meio da igreja até tocar no rostinho dela frio e sem vida. Eu fui a última a chegar. Foi o dia mais triste da minha vida.

6 - 18/03/2001 - meu primeiro dia de casada. Foi uma delícia acordar ao lado do marido, no nosso apartamento (passamos nossa primeira noite lá, viajamos à tarde), afinal até então nunca havíamos dormido e acordado juntos "só nós dois" (as vezes que viajamos era sempre com amigos e família). Me lembro direitinho daquela sensação de novidade, muito legal!!!

Por enquanto são esses.... conforme for lembrando de outros eu vou colocando aqui...

2 comentários:

Bia disse...

Gostei da idéia Lili!!!
Vou deixar aqui os dois momentos mais marcantes da minha vida...
*Sem dúvida o primeiro foi 10/10/2004 o dia que perdi meu único irmão e melhor amigo GABRIEL, com 21 anos de muita alegria. Naquele dia o mundo acabou pra mim, achei que nunca mais voltaria a sorrir, perdi 20 quilos do dia pra noite e morri pro mundo.
*O segundo foi qdo renasci, 20/01/04, dia em que descobri que estava grávida!!!!!
Caraca, a vida bateu novamente em minha porta, e voltei a sorrir. Sabia que seria um menino e seu nome: JOÃO GABRIEL!!!!!
Muito obrigada meu Deus...por tudo, tudo mesmo. Tudo coopera para o bem de quem Nele crê.

Bia disse...

Ai, ai ,ai!!!
descobri queestava grávida em 20/01/05...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...