domingo, 1 de julho de 2007

Minhas 7 esquisitices!

Há alguns posts atrás, no post "Fui Taggeada" eu falei sobre a brincadeira de escrever sobre 7 coisas que ninguém (ou quase ninguém) sabe sobre mim... então hoje vou finalmente postar minhas esquisitices (sim, porque se quase ninguém sabe, não deve ser nada muito normal, né? hahahaha). Bia (casadas e enroladas), pra você que estava me perguntando sobre elas, aí estão:
1 - Eu faço bolinhas com o miolo do pão francês. Como eu sempre tiro o miolo do pão, enquanto eu tomo café eu vou fazendo milhares de bolinhas com ele, e quando acabo o café é um saco ter que catar todas aquelas bolinhas... o marido fica irritadíssimo, mas eu faço sem sentir... hahaha
2 - Eu não suporto água ou comida morna ou em temperatura ambiente. Água tem que ser gelada, e a comida tem que ser quente ou gelada. Por exemplo: feijão tem que ser quente, maionese tem que ser gelada. Comida morna me dá enjôo.
3 - Eu amo manga verde com sal, e goiaba "de vez" com sal!!! Minha mãe conta que comia muita manga verde com sal quando estava grávida de mim, então deve ser por isso....
4 - Eu odeio comer sozinha. Refeições pra mim são sinônimo de conversa e troca de idéias com a família ou amigos. Comer sozinha olhando pra TV é horrível demais!!!
5 - Não tomo banho descalça de jeito nenhum!!! Chuveiro e chinelo no pé estão diretamente relacionados na minha cabeça!!! hahahaha essa é esquisita mesmo, né?
6 - Se eu estiver sentindo frio tenho que colocar meia nos pés. Posso me agasalhar e me cobrir de todo jeito, se estiver sem meias não vai adiantar nadinha.
7 - Só durmo durante o dia se estiver excessivamente cansada. E assim mesmo, não suporto dormir mais do que uma hora. Se por acaso eu dormir uma hora e meia numa tarde de domingo, com certeza vou acordar mau humorada e com uma sensação terrível de tempo perdido...
Bom, aí estão minhas esquisitices... quero ver quem vai ter coragem de postar as suas nos comentários...

7 comentários:

Bia disse...

hahahaha
uma esquisitice temos em comum, a meia
Beijos

Elô disse...

Lili, tá muito legal!
Já mandei as minhas lá na lista..
kkkkkkkkkkkkkkkk
beijos
Elô

Elô disse...

Que coisa mais engraçada.. rssss Eu também não gosto de dormir de dia, tenho a mesma sensação que você!! Mesmo com a gravidez continuo sem dormir de dia, é só em último caso mesmo, muito difícil, não sinto sono e se sentir acho logo uma coisa pra fazer..
Vou tentar lembrar as minhas..

1 - Adooooooooooooooro comer pão com manteiga molhado no café com leite. Tenho comido isso todos os dias. Sai da xícara pingando, aquela coisa meio feia sabe, o Matheus vive dizendo que não vai deixar que eu ensine isso pra Alice hahahahaha

2 - Eu tiro as cutículas dos dedos dos pés enquanto vejo televisão, sem sentir, às vezes até só percebo quando começa a sair sangue rsssssss e eu não tiro com alicate ou tesoura não, é com a mão mesmo.

3 - Tenho mania de luz. Assim como você falou da comida morna, pra mim ou tem que estar totalmente iluminado, como é o caso da cozinha, banheiro ou escritório, ou tem que estar com abajurzinho bem suave na sala. Detesto ver televisão com aquela luz forte em cima da minha cabeça, nem consigo prestar atenção no que tá passando.. e odeio também entrar no meu quarto pra me preparar pra dormir e não ver o abajur ligado, aquela luz no teto me irrita. Já quando entro na cozinha, mesmo que seja de dia, tem que ter uma hiper mega iluminação hahahahaha

4 - Eu estou na contramão da preservação do meio-ambiente, porque sempre gasto muita água quando estou tomando banho.. gosto de ficar um tempão com aquela água bem quente caindo nas costas, fico ali relaxando e pensando na vida..

5 - ODEIO TÁXIS no trânsito, faço questão de não deixar que eles passem, nunca dou a vez pra eles. Acho que eles me odeiam também hahahaha

6 - Não uso batom nem qualquer outra maquiagem no meu dia-a-dia, acho o gosto horrível, já experimentei vários mas pra mim todos tem gosto de cera e só me atrapalham quando quero beber água ou comer alguma ocisa. Uso só pra ir a alguma festa ou evento e já vou logo dando um jeito de tirar.

7 - Eu lavo o cabelo e depois vou dormir com a cabeça molhada. Tô nem aí pra quem fala que isso faz mal, porque eu só gosto de lavar a cabeça de noite e eu odeio secador de cabelos.

Até que não sou tão esquisita né?

beijos

Elô

Luciana disse...

Meninas,
Achei demais as 7 esquicitices de vcs...
Vou tentar lembrar as minhas rsrsrsrs

1 - Verificar mil vezes se as portas estão fechadas,
2 - Qdo levanto de algum lugar (ex. cinema, restaurante) fico olhando em volta, no chão até pra ver se algo não caiu da minha bolsa.
3 - Adoro almoçar/jantar no sofá (colocamos uma bandeja no puff quadrado da sala) com a TV ligada...
4 - Qdo tenho algo importante pra fazer no outro dia, acordo mil vezes à noite achando q já tá na hora de sair
5 - Adoooooro comer no carro, no trânsito...sempre tomo meu café da manhã no carro a caminho da faculdade
6 - Tbm adoooro almoçar/tomar café na frente do computador...deixo o prato do lado e vou comendo/respondendo e-mails etc..
7 - Não tenho hora pra comer (posso almoçar num dia ao meio-dia e no outro às 4 da tarde)

Rsrsrsrsrs bem esquisito, não?

Bjos,
Lu

Cris disse...

Vamos lá com as minhas doidices:

1- Quando tomo banho necessito uma toalha bem por perto. Se água entrar nos meus olhos tenho secar rapidinho. Sinto me afogada com águas nos olhos (já adivinharam que é por isso que nao sei nadar)
2- Gosto muito de tangerina (essa que é parecida a laranja mas em geral é mais pequena aqui). Mas quando acabo de comer a fruta continuo comendo um pouquinho da casca também.
3- Tomar água é para mim um sacrificio. Água assim simples, limpa e sem gás é horrível e me da vontade de vomitar quando tomo mais de 4 goles. O remédio para osteoporose deve se tomar com um copo cheio de água. Sorte que é uma vez no mês. Posso tomar água com gás, mate, chá, café, cerveja, vinho, as vezes refrigerante e algum suco (bebida doce nao gosto muito)
4- Antes de sair da casa reviso onde ficou cada gato e deixo radio ligada como se alguém estivesse.
5- No plantao necessito dormir pelo menos 20 minutos depois de meianoite. Todos falam..."A Bottini vai dormir a sua soneca agora!" Durmo numa poltrona com a TV na frente. Quando acordo pouco depois estou novinha e continuo trabalhando até as 5 ou 6 da manha e como se fosse que dormi 8 horas. As boludas das residentes, caim de sono na minha frente.
6- Quando estou chateada com alguém nao posso fechar a bouca. O alvo vai levar alguma seta que pode ir desde uma frase durinha até um putaquetepario.
7- De jeito nenhum viajo sem filmadora. Prefiro viajar sem calcinha.

Poderia escrever umas 100. Mas vejo que só posso escrever 7.
Pode publicar sim. O título poderia ser "esquisitices de gringa boluda"
Cris

Bia disse...

Acho meio esquisito, hehehehe, falar das minhas esquisitices.
O que pros outros é esquisitice pra mim não é , ora bolas catapora!
A Lili acha esquisitice colocar meia pra esquentar, eu também coloco e não considero esquisitice.
E agora, será que isso é uma esquisitice minha?
Hehehe
Eu não acho que seja esquisitice, são hábitos.
Esquisitice pra mim é comer meleca.
Então, por conta disso perguntei pras crianças se a mamãe tem alguma esquisitice.
O Pedro disse que uma das minhas esquisitices é trocar o nome deles (é verdade, não acerto uma).
O Victor falou que é esquisito eu ir pra night, não beber e acordar de ressaca (as vezes com a pressão altíssima).
Será que ser radical e do contra é esquisitice?
Gosto de passar roupas.
Não gosto de camarão.
Ah, durmo de calcinha bem velha, com elástico frouxo (bem esquisito, né?)
A Elo deve achar esquisito eu gostar de claridade, detesto escuro, meia luz, penumbra, quanto mais claro melhor.
O Victor disse que minha esquisitice é ser funkeira.
bjs
Bia

Alê disse...

Hummmm
Devo ter várias, mas vou tentar lembrar de 7.
1. Não durmo com a porta do banheiro ou do guarda-roupa abertas;
2. Não deixo sapato virado de cabeça para baixo;
3. falo sozinha (MUITO)
4. fico cutucando o rosto quando estou concentrada no trabalho ou pensativa, sem perceber e isso já me rendeu algumas marcas de acne.
5. quando entro em casa, esqueço de acender as luzes, sempre esperando que quem vem atrás as acenda... entro no escuro.
6. faz tempo que não faço isso, mas comia banana com chipa ao mesmo tempo
7. quando o meu olho esquerdo treme eu faço o sinal da cruz 3 vezes sobre ele (acho que foi algo que aprendi quando criança e que até hj faço... rs)
bjs
Alê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...