segunda-feira, 28 de abril de 2008

Aniversário!

Como ontem não deu pra passar aqui pra postar, vou fazer isso hoje, já que aniversário é uma vez por ano e não dá pra deixar passar em branco, né? E como hoje eu já acordei com 31 anos de idade definitivamente completos, acho que o grau de maturidade adquirido já está mais elevado, então quem sabe as palavras serão até mais sábias do que se tivesse postado antes, não é? hehehe bem, estava aqui pensando sobre o que poderia postar pra marcar essa data, e sabe o que me veio à cabeça? Uma música do Palavra Cantada chamada "Aniversário" (pra quem nunca ouviu falar do Palavra Cantada, no YouTube tem vários clipes deles ou então usando música deles como trilha sonora, inclusive usando essa do aniversário tem um clipe fofinho de um garotinho chamado Mateus, uma graça!). Mas voltando ao assunto, a música é simples e repetitiva, mas a letra é interessante, diz assim: "hoje eu sinto que cresci bastante, hoje sinto que sou muito grande, hoje sinto que sou um gigante, do tamanho de um elefante, mas é que hoje é meu aniversário, e quando chega o meu aniversário, eu me sinto bem maior, bem maior, bem maior, bem maior do que eu era antes"... é só isso, sendo que o garotinho canta umas 10 vezes hahaha mas fiquei pensando que na cabeça da criança (e da gente tb) às vezes é assim mesmo que funciona... no fundo a gente se sente "bem maior" quando faz mais um ano de vida... afinal, é um ciclo de vida que se fecha e outro que começa, e as experiências adquiridas vão nos tornando maiores mesmo a cada ano. Ano passado alguém me disse que a realidade dos 30 só chega mesmo aos 31, e talvez seja mesmo assim. Porque os 30 ainda estão muito próximos dos 29, então apenas aos 31 essa distância parece que começa a ficar maior... ainda é cedo pra eu afirmar isso, afinal, só tenho 31 há pouco mais de 24 horas... mas vou prestar atenção nisso...

Enfim, fazer aniversário é algo que me deixa feliz, é vida que se renova, e o que realmente marca esse momento são palavras que a gente recebe, seja pessoalmente, ou por torpedos, scraps no orkut, e-mails, recadinhos no blog... tanta gente lembra da gente que isso nos faz sentir especiais... hoje quando fui ler minha página de recados no orkut até me emocionei, pois foram mais de 3 páginas de palavras doces e carinhosas... que delícia!!! Respondi cada uma delas com muito amor e carinho... e sei que foram todas verdadeiras e espontâneas, algumas de pessoas que já contava receber e outras de pessoas que me surpreenderam por separarem 2 minutinhos pra me deixar uma palavrinha de amizade e carinho. Muito bom se sentir amada e querida!

Mas falando um pouco sobre o dia de ontem... fizemos um programinha de índio hahahaha é que fui levar minha irmã pra fazer uma prova em Angra, então saímos cedo de casa, e só retornamos à noite... e cá entre nós, Angra pode ter praias lindas, mas são todas inacessíveis de carro... e isso tornou as coisas um pouco menos bonitas do que imaginei... ficamos eu, Marquinho, Gui e mamãe rodando de carro pra lá e pra cá, enrolando pro tempo passar... sem praia bonita, sem fotos, sem almoço à beira mar hahahaha mas tá bom também! À noite, já exausta e com os pés muuuuuuuuito inchados, ganhei da família cachorro quente e bolinho, providenciados pelo Xande e pela Roberta, e com isso marquei meus 31! E dia 1º de maio eu vou comemorar de verdade, reunindo os amigos e família pra bolo, brigadeiro, parabéns e fotos : )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...