quarta-feira, 9 de julho de 2008

09/07/08 - Hoje é um dia especial!



Hoje minha pequena comemora seu 1º mesversário!! E assim como eu fiz pro Gui, farei pra Malu também, então todo dia 09 de cada mês eu me comprometo a fazer bolinho pro lanche, então quem vier nos visitar nos dias 09 vai poder comemorar com a gente : )

O que dizer do primeiro mês: adaptação, mudança de horários, muitas fraldas pra trocar... a pequena não é mole não!!! É um bebê que já me mostrou que não tem nada a ver com o bebê que o Gui foi... o Gui era tão calminho, dormia muito, dava intervalos enormes entre as mamadas, dormia melhor à noite, amava o "bubu" (chupeta), e me deu pouco trabalho. Já a Maluzinha... ai, ai, ai... trocou o dia pela noite, não gosta, ou melhor ODEIA o raio do bubu, é VICIADA no peito, faz o meu peito de chupeta, os intervalos entre as mamadas são curtíssimos (cerca de 1 hora e meia), chora muuuuuuuuuuito e é brigona pra caramba!!! A bichinha veio de encomenda!!! E nessa idade não há que se falar em disciplina, castigo ou coisa do gênero... ela não tá nem aí pra isso, quer mais é mamar, mamar e mamar...

O Guilherme tem sido um irmãozinho super carinhoso, atencioso, grude mesmo! Ele a chama de "gotosa", de "princesinha", de "minha linda"... é um fofo! Mas às vezes quer beijar justamente quando ela começou a dormir... quer abraçar quando ela tá quietinha... quer puxar o pezinho, a mãozinha e a cabecinha pra dar beijo... e a gente não pode brigar toda hora, senão o jogo pode se inverter e ele ficar magoado com isso. Afinal, a pequena veio pra transformar o mundo dele (e o nosso) e tem exigido muita atenção, como qualquer bebê.

Eu posso dizer que estou um caco! Cansada pra caramba, com horas e horas de sono acumulado, mas não posso negar que estou apaixonada pelo pacotinho rosa! Ela é linda! Com ela a nossa família ficou completa! Ela trouxe um mundo cor de rosa pra uma casa onde o rosa era raridade, e já não saberíamos viver sem ela por aqui. Agradeço muito a Deus por mais esse presente : )

3 comentários:

Catharina Castro disse...

Lili, amigona, oh... se a Malu estiver dando "alterações" no cotidiano vc pode passá-la para mim, OK? Prometo que a devolvo quando ela estiver com cinco aninhos. Brincadeira, amiga. ADOREI estar com ela no meu colo.
Beijos pra vcs todos.

loan calculators disse...

I like your blog.


loan calculators

Elaine disse...

Não sei pq, mas me identifiquei mto ao ler: "faz meu peito de chupeta"......... rsrsrsrsrsrs. Caraca, tô lendo a história q minha mãe conta de mim qd era bebê!!!! Inclusive q eu era lindaaaaaaa, rsrsrsrsrsrrsrs.
Espero q ela melhore pq se continuar assim.. se prepare!!!
Eu só mamei até 2 anos e meio! rsrsrsrssr
Beijos amiga!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...