quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nostalgia pura...

Semana passada fui ao Centro do Rio pra requerer o reembolso da anestesia (450 pratas!!) à Unimed, e já faziam meses que não ia ao Centro... olha, no momento em que desci na Av. Rio Branco, bateu uma saudade... afinal, foram 7 anos trabalhando ali, na Rua da Ajuda, no famosos Banerjão... senti uma sensação acolhedora, nostálgica mesmo, olhando pra ruas, lojas, lanchonetes, restaurantes, enfim, tantos lugares por onde andei... dá vontade de fotografar tudo, pra nunca esquecer... deu vontade de trabalhar no Centro de novo!!! Será que um dia consigo realizar isso??? Voltar a trabalhar na Rio Branco, no miolo de tudo, naquela agitação toda, onde as coisas acontecem... voltar a frequentar o SAARA... a Uruguaiana... hummmm eu quero!!!!

Procurei na net uma foto que ilustrasse algo parecido com o meu olhar naquele dia, já que eu não vou levar minha máquina pra fotografar o Centro porque não quero ser roubada hahahaha, e encontrei uma interessante:


3 comentários:

Bárbara disse...

Vivo aqui ! E tbm adoro trabalhar no Centro ! Vixiii... Saara é tudo de bom !!!

Bjos

Raquel, Emerson e JP disse...

hehehehe
Eu tb sinto TANTAS saudades do Centro !!!
Ali é o meu mundo...é tudo de bom.
Tb sonho em voltar a trabalhar no Centro.
Beijos

Alessandra disse...

Oi irmã, senti algo bem parecido qdo estive por aí, não tenho vontade d trabalhar lá d novo não, mas q bate uma saudade no coração e uma sensação de "aki estou em casa" bate!
Seu blog está mto bontito! Parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...