sábado, 13 de dezembro de 2008

09/12 - Malu e seus 6 meses!!!!

A pequena completou meio ano de vida! E do mês passado pra cá, como ela se desenvolveu! Está enorme (66 cm), pesada (7.650 kg), espertona e linda (eita modéstia hahahaha)!!! Já vira de bruços com a maior facilidade, e depois fica se ajeitando até tirar o braço de debaixo do corpinho... a melhor novidade (pelo menos pra mim) é que ela finalmente aceitou a chupeta!!! Nossa, como isso me ajudou a tirar o peito! Agora quando ela acorda de madrugada, nem preciso retirá-la do bercinho (e ficar pelo menos uns 30 minutos com ela mamando, como antes), basta colocar a chupetinha e pronto!! Ela volta a dormir!!! Mas com essa história de virar de bruços ela às vezes demora a encontrar a posição mais confortável pra ela, então tem noites que ela quaaaase acorda totalmente no meio da madruga... mas em breve isso vai se ajeitar!

Ela já está comendo papinhas salgadas, e nos dois primeiros dias ela não gostou, mas depois foi se acostumando e agora está almoçando como gente grande! E amou danoninho (e quem não ama, né?)! Enfim, a bichinha continua a todo vapor, como manda o figurino!

O irmão mais velho continua muito carinhoso, e agora está de férias, então passa o dia todo brincando e corujando a irmã : ) Acho isso muito lindo! Sempre pensei numa relação de irmãos exatamente assim para os meus filhos...

E falando neles, muitas vezes olho pra eles e nem acredito... a velocidade com que os dias tem passado me deixa meio atordoada... parece que não dá para aproveitar direito tudo o que eu gostaria... sei que essa sensação não é só minha, pois todos com quem converso reclamam da correria, da falta de tempo, de como "a cada hora que passa envelhecemos dez semanas", como já dizia Renato Russo... e não há solução pra isso, pois eu tive a prova recentemente de que, mesmo tendo passado 7 meses em casa, sem ter que ir trabalhar todo santo dia (já que essa é a atividade que consome o maior número de horas do nosso cotidiano), não dei conta de fazer tudo o que gostaria em casa... complicado isso, né? Bendito dia em que algum cara saiu por aí dizendo que o trabalho devia ser priorizado durante pelo menos 5 dias da semana!!!

E falando sobre 7 meses em casa, acabou minha licença! No dia 05/12, mais precisamente... então, no dia 09/12 (pq no dia 08 foi feriado na justiça) eu retornei ao trabalho... o retorno foi bom, mais tranquilo do que eu imaginava que seria... e também, daqui a pouquinho chega o recesso, e aí terei mais um período para curtir os filhotes e a família, já que meus irmãos estarão aqui para o Natal. E quem sabe o que o início de 2009 me reserva... talvez alguma mudança... vamos esperar pra ver... Deus é quem comanda todas as coisas em minha vida, e Ele sabe o que é melhor! "Como é bom poder pertencer a um Deus de amor, como é bom poder confiar em Tua fidelidade... eu descanso em Ti, eu espero em Ti, eu Te adoro, Deus de amor!!!" : )

2 comentários:

BarbieGirl disse...

Lili! Parabéns!!

Pelos filhos, pela família e pelo retorno ao trabalho!!

Beijos

Elaine disse...

Realmente Malú está a cada dia mais linda e gostosa!!! uahuahau
Sou suspeita pra falar pq sou fã daquela menininha! tô ficando craque em fazer ela dormir! Pena q os ensaiors estão chegando ao fim. E agora como vou poder corujar?!!! buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijossssssssssssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...