terça-feira, 31 de março de 2009

Apenas uma Vez - Once



Quer ver um filme gostosinho numa sexta ou sábado à noite? Então alugue este: Apenas Uma Vez (Once). Eu já tinha recebido a indicação de uma amiga que adora filmes "não-hollywoodianos" (né, Malu?), e ela sempre me dá dicas de ótimos filmes, pena que nem todos eu encontro com facilidade na locadora do bairro, que tem a visão da maioria das locadoras de dar preferência aos grandes lançamentos (não que eu tenha alguma coisa contra os grandes lançamentos). Enfim, esse é um filminho sem grandes pretensões, afinal ouvi dizer que na verdade o objetivo do cara era divulgar suas músicas, e isso ele consegue com primor. As músicas são muito maneiras, a voz dele e a dela se casam perfeitamente e o resultado é muito bom!!!



Achei essa sinopse no interfilmes.com e gostei porque combinou muito com minha opinião sobre o filme: "Apenas uma vez é um daqueles conto de fadas urbanos, que você sai do cinema fazendo seu máximo pra evitar entrar em contato com a vida real novamente. - L.A. Weekly. Ele é um talentoso músico, que ganha a vida com seu violão nas ruas de Dublin e ajuda o pai em uma loja de aspiradores de pó. Ela é tcheca que anda pelas mesmas ruas, vendendo rosas para sustentar sua família e tem como hobby o piano. O acaso fez com eles se encontrassem e a paixão pela música fará com que eles vivam uma experiência inesquecível. Uma linda história de amor embalada por músicas que traduzem os caminhos do coração."


E aí, ficou com vontade de ver??? E detalhe: assim que a gente acaba de ver o filme dá vontade de ir correndo pro PC baixar as músicas pra ficar curtindo a trilha sonora, é irresistível!!!! Eu tenho o filme e a trilha...

2 comentários:

Elaine disse...

Olá querida, tá sumida hein! Te mandei e-mail ontem, mas não sei se vc viu!
Gostei da sinopse, vou procurar!!!! rs
Beijos

BarbieGirl disse...

Gostei, adoro filmes com músicas como Mamma Mia e letra e música, o inesquecível Dirty e dancing hahahhaa
Muito legal, vou procurar na minha locadora!
E como estão todos?
Beijos mil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...