Pequenos grandes mimos do nosso Paizinho pra nós... situações que se ajeitam no trabalho, pessoas que nos presenteiam assim, do nada, demonstrando carinho e atenção por nossa atual situação. Coisas que vem direto do coração do Pai e nos alcançam, mesmo no meio de toda nossa infidelidade e desmerecimento. Me lembrei daquela linda canção: "Lembra, Senhor, juraste o Teu amor, e nada pode mudar o que sentes por mim, NEM os meus pecados..."
É, Pai, ainda temos muito o que aprender contigo, com Tua Palavra, Tua maneira de agir, que nos surpreende e fascina... e uma outra música me vem à mente: "o Teu amor me fascina, mexe com meu coração, enche-me de alegria, gera em mim uma paixão... meu coração será sempre Teu, quero viver só pra Te amar, e desfrutar do Teu amor, me envolver em Teus braços, sentir Teu calor..."
Amar e servir a um Deus como esse é o que dá sentido verdadeiro à minha vida. Mais uma canção pra não perder o costume: "Como é bom poder pertencer a um Deus de amor, como é bom poder confiar em Tua fidelidade... eu descanso em Ti, eu espero em Ti, eu Te adoro, Deus de amor!"
Esse post é pra aquecer o coração de quem está passando por um momento de poucas esperanças, se sentindo desvalorizado e cansado... ontem eu tive o privilégio de sentir a mão do Senhor aquecendo meu coração, e não posso guardar isso só pra mim, né? Te amo, meu Deus! ; )
Nenhum comentário:
Postar um comentário