sábado, 18 de julho de 2009

17/07/2009 - um dia muito abençoado!

Às vezes nos prendemos tanto aos aborrecimentos do dia a dia, que não atentamos para detalhes que demonstram o cuidado de Deus para conosco... hoje à noite, quando Marquinho foi me pegar no trabalho, estávamos conversando sobre nosso dia, e no compartilhar dos acontecimentos, percebi e comentei com ele "nossa, esse foi realmente um dia abençoado, né?"

Pequenos grandes mimos do nosso Paizinho pra nós... situações que se ajeitam no trabalho, pessoas que nos presenteiam assim, do nada, demonstrando carinho e atenção por nossa atual situação. Coisas que vem direto do coração do Pai e nos alcançam, mesmo no meio de toda nossa infidelidade e desmerecimento. Me lembrei daquela linda canção: "Lembra, Senhor, juraste o Teu amor, e nada pode mudar o que sentes por mim, NEM os meus pecados..."

É, Pai, ainda temos muito o que aprender contigo, com Tua Palavra, Tua maneira de agir, que nos surpreende e fascina... e uma outra música me vem à mente: "o Teu amor me fascina, mexe com meu coração, enche-me de alegria, gera em mim uma paixão... meu coração será sempre Teu, quero viver só pra Te amar, e desfrutar do Teu amor, me envolver em Teus braços, sentir Teu calor..."

Amar e servir a um Deus como esse é o que dá sentido verdadeiro à minha vida. Mais uma canção pra não perder o costume: "Como é bom poder pertencer a um Deus de amor, como é bom poder confiar em Tua fidelidade... eu descanso em Ti, eu espero em Ti, eu Te adoro, Deus de amor!"

Esse post é pra aquecer o coração de quem está passando por um momento de poucas esperanças, se sentindo desvalorizado e cansado... ontem eu tive o privilégio de sentir a mão do Senhor aquecendo meu coração, e não posso guardar isso só pra mim, né? Te amo, meu Deus! ; )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...