quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um dia cinza e muito triste...

Policiais que faziam segurança do presidente da Cedae são mortos


Dois policiais militares que faziam a segurança do presidente da Cedae, Wagner Victer, foram assassinados, na noite de terça-feira, no Engenho de Dentro. Segundo informações do 3º BPM (Méier), José Roberto Santos de Oliveira, de 52 anos, e João Rodrigues Russo Neto, de 55 anos, teriam sido baleados por quatro homens em um Gol prata.


Os policiais, que estavam em um Toyota Corolla preto, haviam acabado de deixar o presidente da Cedae na casa dele. Segundo testemunhas, os assaltantes impediram a passagem dos policiais, desceram do carro e efetuaram os disparos.


O presidente da Cedae, Wagner Victer, pediu que as pessoas fizessem denúncias para que a polícia identifique os criminosos.

**** Trabalhei com esses dois sargentos de 1999 a 2005, quando deixei a secretaria para trabalhar na justiça. Eram duas pessoas maravilhosas, pessoas do bem, pais de família, que não mereciam passar por isso. Estou chocada, triste, abatida e revoltada com essa notícia horrível. Estive com o Sgto. Roberto há menos de 3 meses... o Rodrigues me ligava todo ano no meu aniversário... aliás, ele fez aniversário ontem... meu Deus, que mundo cruel é esse no qual estamos vivendo? Onde isso vai parar, meu Senhor?

Um comentário:

Barbie Girl disse...

Hoje faço 1 ano de blog, e quero agradecer à você, que muito me incentivou na criação do Meu Cantinho!!

bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...