quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vamos falar sobre o Bernardo...



Meu filhote nasceu... já fazem 8 dias!!! Demorei a vir aqui porque não queria emitir opiniões precipitadas, baseadas no conjunto de tudo o que a gravidez representou pra mim, mas agora já dá pra escrever algumas palavras sobre mais essa experiência...


Bom, pra começar, confesso que achei meu filho um bebê meio "feinho" no primeiro momento (tá bom, já sei que daqui a alguns anos se esse blog ainda existir e você ler, vou ter que me explicar, né, filho?). Talvez isso tenha acontecido porque não identifiquei nele os meus traços nem os de Marquinho, como foi com o Gui e com a Malu. O Bernardo não se parece com os irmãos, e até agora não sabemos com quem ele se parece, embora algumas pessoas estejam achando que ele lembra o meu irmão, ou seja, nesse caso ele tem os traços da minha família materna tão querida, a Família Amorim. De qualquer modo, essa minha primeira impressão já passou (ufa! que alívio para minha irmã psicóloga hahahaha), e hoje já olho pra ele e vejo nele um bebê muito bonito, com sua carinha de machinho sempre emburradinho me olhando com a testinha franzida.


Ele também é um bebê muito calmo e dorminhoco, desde que esteja bem alimentado, pois é um fominha!!! Adora a hora do banho, quando eu coloco a banheira bem cheia com água morninha e ele fica boiando, curtindo de verdade, calminho e sem choro... isso é uma delícia de ver, principalmente porque eu AMO dar banho em bebê e estou curtindo muito esse momento com ele.


No mais, estou me apaixonando pelo meu terceiro filho, assim como me apaixonei pelos outros dois e como eu já imaginava que seria (ufa!!! alívio geral pra galera que se preocupou comigo em relação a isso hahaha). Bernardo é gostoso, lindo, cheiroso, emburradinho e é MEU!!!


Ficou com vontade de dar um cheiro nele? Pode vir que eu deixo : )

2 comentários:

Alexandre disse...

Oi irmã! Bom saber q ta tudo certo. Não acho q ele pareça comigo nao. Ainda tem só cara de bebe mesmo... To logo pra ir aí dar um cheiro nele! bjao

Ana Beatriz disse...

Lili, eu acho que ele parece com você.
quanto a acha-lo feinho,não se grile com isso, Victor era feio de doer e a gente zoa muito ele com isso.
bjs e cheiros pr Bernardo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...