domingo, 1 de novembro de 2009

É tudo novo de novo...

A cada dia tenho sentido o cansaço dessa insana rotina me consumindo... só quero que o tempo passe rápido (mais ainda?!) pra essa etapa ficar pra trás... esse primeiro mês é pauleira... mas vai passar, como tudo na vida, não é? Pelo menos os três filhotes estão com muita saúde, e isso é o mais importante, sem sombra de dúvida. E também dá pra dar algumas boas risadas com eles, o que é essencial pra manter a mente sã (já que o corpo ainda tá meio bombardeado)... enfim, vou sobreviver! "I will survive! Oh, as long as I know how to love, I know I'll stay alive! I've got all my life to live. I've got all my love to give. And I’ll survive! I will survive! Hey, Hey!" ; )

2 comentários:

Barbie Girl disse...

Andei sumida por conta de um grande trabalho aqui na empresa!
De qualquer forma, quero mais uma vez registrar a minha felicidade por vcs, o Bernardo é um fofo e sabemos que ele é uma benção de Deus para vida de vcs e que veio para somar e trazer muito mais alegrias! A família está linda e em breve vou visitar vcs, só estou esperando passar essa fase, como eu fiz com a Malu!!
Vou combinar uma data com vc, assim que possível e antes do natal, rs!!

Dê um beijão em todos e que Deus ilumine o caminho de vcs dando sabedoria e que a felicidade seja constante na vida de cada um!

O visual do blog está lindo!

Catharina Castro disse...

Oi linda!! vim visitá-la (mesmo q seja virtualmente), gostei de ver as fotinhos das crianças e do casal amado. Bernardo com a testa franzida? hmmmm... fica um fofo. O meu mais velho tb franzia a testa quando era bebê e, até hoje, volta e meia tá ele lá de testa franzida.
Já está dando pra otimizar melhor o seu tempo? É pauleira mesmo, eu sei. Mas o saldo será positivo.
Deus os abençõe!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...