quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Que boneca você é?

Recebi esse link com esse "teste", e gostei da brincadeira... as imagens escolhidas pra retratar a infância são lindas e perfeitas, dá até dúvida na hora de responder às 6 perguntinhas que levarão ao resultado... bom, eu "sou" a boneca Susi, e "minha descrição" é a seguinte:



Susi

Romântica e sensível, você gosta de se sentir amada e querida, mas também adora dar carinho a quem precisa. Você tem uma percepção aguçada das necessidades do outro, aproveite esse seu lado e saiba tirar da vida e das pessoas o que elas têm de melhor.

E aí, concordam com essa descrição a meu respeito? Eu até que achei parecida... embora não me considere muito romântica...

Obs.: interessante é que quando criança eu tive uma Susi, pois a Barbie era muito cara e mamãe não tinha como comprar. Então a Susi foi minha companheira por muito tempo, até que minha mãe conseguiu comprar uma Barbie e as duas passaram a brincar comigo juntas...

Mas e aí, que boneca você é? Vai lá fazer o teste e depois me conta ; )

Um comentário:

Raquel (João Pedro) disse...

Oi Liliane !

Eu sou a Fofolete.

Olha a coincidência, eu já tive esse apelido quando era mais nova, rs, todos me achavam uma bonequinha meiga.

Olha o significado:

Meiga e delicada, você sabe como ninguém dar e receber carinho. Sua sensibilidade, às vezes, pode ser confundida com fragilidade. No entanto, quem se aproxima de você percebe e entende que sua força está justamente na sua delicadeza.

Achei o seu bem parecido, menos esse "lado romantico", pois te acho bem "prática", sem muitas frescuras.

Grande beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...