sexta-feira, 9 de abril de 2010

Back to Work!

Ontem meu terceirinho fez 6 meses, e isso significa que minha licença chegou ao fim. Hoje (plena sexta-feira hahahaha) estou voltando ao trabalho. Ainda não sei definir alguns sentimentos conflitantes que me rondam nessa manhã, mas sinto que já era hora mesmo de voltar. Sei que os pequenos sentirão minha falta, principalmente a do meio, minha pimentinha Malu, pois desde que ela nasceu (junho/2008) passei apenas alguns meses trabalhando e aí emendei na licença do Bernardo. O Gui é que eu acho que vai se sentir um pouquinho aliviado, pois a mamãe chata vai dar um tempo de pegar no pé dele hehehehehe e eu também não posso dizer que não sentirei falta deles, pois ficar em casa tem sido minha rotina desde julho do ano passado... foi muito tempo nessa vida de mãe em tempo integral, minha gente...

Mas, amo de trabalhar fora, gosto do meu trabalho, e me sentiria incompleta e frustrada se não tivesse "pra onde voltar" nesse momento. Graças ao meu Pai que estou em um emprego público, pois no setor privado já retornaria sabendo de uma demissão, né? Afinal, que empregador ia querer uma funcionária que passou os últimos 2 anos grávida e de licença? hahahaha

Peço ao meu Deus que prepare meu ambiente de trabalho para meu retorno, de modo que as coisas aconteçam da forma mais tranquila possível... e que eu entre no ritmo bem rapidinho, pra não ficar me sentindo a mais lesada de todas!!!

Orem por mim, e me desejem "sorte"!

# Malu e Manado foram à Tia Inez (pediatra) ontem. Malu está com 11.700 kg e Manado com 11 kg!!!!! É mole ou quer mais? O garoto é GIG!!!!! hahahahaha Cheios de saúde, obrigada!!!!

2 comentários:

Barbie Girl disse...

Oi Lili, espero que sua volta esteja sendo bem tranquila, estou orando nesse sentido.

Estou participando de uma blogagem coletiva, colorindo à vida, e essa semana foi a cor azul e postei fotos de tudo que remete ao azul e que me veio à mente, e Bernardo e Malu estão lá... quero que você dê uma olhadinha na minha pequena homenagem.

beijos

Barbie Girl disse...

Oi querida

Para iluminar seu cantinho trouxe um lindo verso;

"Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos.
Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte,
mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente
como se não houvesse outros."
-A.W.Tozer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...