sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sobre as chuvas, a amizade e a solidariedade...

Queria agradecer ao imenso carinho de tantos amigos e familiares que se preocuparam conosco no meio desse caos que se instalou aqui nessa semana, e quero registrar minha sincera gratidão ao meu Deus, que colocou as mãos no meu portão e não permitiu que nenhuma água suja invadisse a minha casa como das duas outras vezes. Não me perguntem como, mas o fato é que nem mesmo minha garagem viu uma gota de lama!!! Obrigada, meu Pai!

Tirei algumas fotos, e "catei" muitas outras fotos de amigos no orkut, não só do meu bairro, mas de bairros vizinhos, e o que vemos nas imagens é simplesmente surreal! Nunca pensei ver meu bairro nessa situação tão extrema!

Meu coração se parte quando penso em amigos como o Leo, que perdeu tudo, e o irmão do Emerson (Anderson), que também perdeu tudo, e tantos outros... contem com meu apoio e solidariedade, queridos!

E agora mais essa tragédia em Niterói, um desabamento que matou tantas pessoas, arrasou e destruiu tantas famílias... o Rio de Janeiro realmente está sendo devastado por essas águas... e quando vemos na TV que sempre tem um dedo podre de algum político que poderia ter feito mas não fez, e outro que ainda "desviou" verba pra outro estado em busca de votos (que me desculpem os baianos, mas desde quando a Bahia tem desastres como esse do Rio????), nossa, dá nojo!!! E também não aguento mais nem olhar pra cara nem ouvir a voz daquele que infelizmente é nosso Presidente!!! Não vejo a hora desse governo acabar, pra esse cara sair da mídia e se recolher à insignificância que ele merece. Desculpem o desabafo, é certamente a primeira vez que falo sobre política aqui, mas é ultrajante saber que algumas coisas poderiam ser diferentes, poderiam ser evitadas, enfim, poderiam... really disgusting!!!!!

Mas, voltando aos amigos que tanto amo (assunto muito mais interessante, é lógico), mais uma vez, obrigada! É maravilhoso saber que minha família é tão amada e querida por todos vocês!

E aproveito a oportunidade para avisar que estaremos recolhendo donativos (roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, etc) em nossa igreja (Primeira Igreja Batista do Rocha), neste sábado (amanhã - 10/04), durante todo o dia, que serão entregues aos desabrigados no nosso município através da Primeira Igreja Batista de Alcântara. Quem quiser e puder participar com certeza será recompensado duplamente por nosso amado Paizinho!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...