terça-feira, 18 de maio de 2010

4 anos depois do primeiro post...


Como no dia “oficial” do aniversário (09/05/10) eu esqueci de postar sobre isso, hoje é o dia!

Caramba, já se passaram 4 anos... em maio de 2006 dei início a este espaço onde poderia registrar, extravasar, desabafar, comentar, reclamar, enfim, onde posso falar o que eu quiser e repartir comigo mesma e com mais quem quisesse ler uma parte de mim e da minha vida que eu achei que valeria a pena gravar de alguma forma.

Pois bem, entre um post e outro e algumas exceções impublicáveis, cá estamos nós, completando 4 anos de vida!

Sei que tem gente que curte passar aqui de vez em quando, e até mesmo pessoas que eu não fazia idéia de vez em quando comentam “ah, eu li no seu blog...” hahahaha isso sempre me surpreende, porque quando escrevo não penso em escrever diretamente pra ninguém e ao mesmo tempo penso que posso estar escrevendo pro mundo inteiro, alguém me entende?

O importante é que só escrevo sobre aquilo que quero, e isso significa que minha vida não está toda relatada aqui. Tem tantas coisas que prefiro apagar, não registrar, não gravar de jeito nenhum... essas não merecem um post no meu espaço, e por isso ficam de fora dessa minha “vida virtual”, ou do meu “diário digital”.

Mas quando quero dividir, então corro pra cá e mando ver nas teclinhas hahahaha e já recebi comentários interessantíssimos, e palavras realmente tocantes de pessoas de perto e de longe.

E pensando nisso, nessa troca maravilhosa de experiências de vida, semana passada eu criei até um grupo especial com quem eu passo a dividir por e-mail as postagens daqui. Se você quiser fazer parte do grupo, é só postar seu e-mail nos comentários ou me mandar um e-mail (liliamorim@gmail.com) que eu te incluirei com prazer!

É claro que com ou sem leitores, o blog continuaria sendo escrito, afinal, penso que minha vida merece ter momentos registrados mesmo assim rsrsrsrs, mas com leitores é muito mais legal, né ; )

Então, pra quem me lê, o meu “thank you veeeery much”!

E para o blog aniversariante, desejo que esta data se repita por muitos e muitos anos, e que eu tenha sempre muitos momentos que mereçam ser registrados aqui!!!  ; )

Um comentário:

Barbie Girl disse...

Olá
Espero que eu tenha sido incluida... hahahahhahahaa

cintia.arruda.araujo@gmail.com

Eu amo seu blog e o meu foi inspiração do seu!
É um prazer ler seus escritinhos de forma tão graciosa e partilhar bons momentos e lembranças da sua vida!
Parabéns pelos 4 anos de blogueira!

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...