terça-feira, 29 de junho de 2010

Preciso Ressuscitar Meus Sonhos!

Ai, ando tão cansada ultimamente... não é apenas o cansaço físico não, meu emocional também anda meio capenga... não posso me dar ao luxo de planejar nada que exija tempo, porque não disponho desse bem precioso... não posso pensar em nenhuma atividade que eu tenha que fazer sozinha, porque não tenho como não estar em casa a partir das 18 hrs. Fim de semana chega e vai embora, e tudo envolve a família toda. Ando desanimada com isso! Sinto falta do que seja só meu, do que seja só pra mim. Será egoísmo? O fato é que eu não sei viver bem por muito tempo sem isso, sem me dedicar a algo bem egoísta e que só diga respeito a mim mesma rsrsrsrs.

É duro constatar que ultimamente não faço nada que me traga realização pessoal, que me estimule, que me alimente de verdade. Queria ter tempo pra ir à academia, pra ir à igreja (não apenas ir, mas ir pra prestar culto, ou então prestar pelo menos atenção no culto rsrsrs), tempo pra sair sozinha, tempo pra bater um papo com uma amiga, tempo pra voltar a estudar, tempo pra me alimentar melhor, tempo pra sonhar... porque pra sonhar é preciso dormir, e eu não tenho dormido muito... o que tem me consolado é a expectativa (e a certeza) de que isso vai passar (afinal é fato sabido e comprovado que todas as crianças crescem), mas é ruim viver agarrada numa expectativa como essa, porque dá a impressão de que seu presente é uma bosta e que você não vê a hora do futuro chegar...  e sei que meu presente não é assim tão tenebroso.

O que me falta hoje é um pouquinho mais de qualidade de vida. Eu sei que o que eu precisava mesmo era de uma babá em tempo integral, não pra mim rsrsrsrs mas para que eu pudesse aproveitar melhor minhas horas fora do trabalho, e meus finais de semana também. Tá muito difícil lidar com o dia a dia nessa pressão de sair daqui correndo, pegar 2 onibus correndo, andar até minha casa correndo pra liberar a babá correndo, e aí lidar com 3 crianças até a hora que eles finalmente dormem, aí vem a madrugada, e sempre tem um que acorda no meio da noite, e aí o dia recomeça, eu levanto correndo, me arrumo correndo, a babá chega, eu vou trabalhar correndo, almoço correndo (tenho 15 minutos pra comer e voltar ao trabalho!, justamente pq abri mão do meu horário de almoço pra ir embora mais cedo pra liberar a babá no horário que ela precisa). Gente, isso não é viver, é sobreviver! Ficar olhando pro relógio o dia todo cronometrando cada etapa do seu dia é horrível! Nossa, como estou cansada!

Dito isso, me lembrei muito de uma música (sempre elas aquecendo meu coração hehehe) e é exatamente essa a trilha sonora do meu momento:

Pra ressuscitar meus sonhos
Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul

Quando as aflições da vida
Tentam sufocar meus sonhos
Ou minar as minhas forças prá continuar
A tua palavra me restaura a confiança
De que a alegria vem pela manhã

Cada lágrima que cai dos meus olhos,
Rega uma semente de esperança
Daquilo que creio com todo coração

Eu sei que o meu Redentor vive
E por minha causa Ele se levantará
Também sei que o Deus em que eu tenho crido
É fiel e poderoso prá ressuscitar meus sonhos
E também para os realizar!

O que é melhor prá mim eu sei
Que o meu Deus fará
Mesmo que eu não veja e nem possa sonhar.

Eu sei que o meu Redentor vive
E por minha causa Ele se levantará
Também sei que o Deus em que eu tenho crido
É fiel e poderoso prá ressuscitar meus sonhos
E também para os realizar!


2 comentários:

Anônimo disse...

LILI gostaria de saber das fotos que tiramos do campamento dos jovens em 2007 no sítio Shekinah.

Claudia Venancio disse...

Oi,

Eu estou vivendo o mesmo momento que vc. Correndo sempre pra da conta de 3 meninos (11,4 e 1 ano) além de sogra doente, marido , trabalho.Resultado não sobra tempo pra mais nada pra gente. Final de semana é so trabalho e passeio só com as crianças. Não vejo a hora tb desta fase passar .Dizem que vou sentir falta deles bebes, mas duvido muito. De qq forma temos que agradecer por todos serem saudáveis, perfeitos e de quebra lindos de viver!!!!!. Então vamos a luta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...