domingo, 1 de agosto de 2010

Notícias do Gui!

A cirurgia foi ótima, graças a Deus! Chegamos no Santa Martha um pouquinho antes das 6 da manhã, então o Gui conseguiu ser o primeiro da fila do centro cirúrgico!

Então, lá pelas 8 e pouca, ele já estava sendo encaminhado pra sala de cirurgia. Eu pude entrar e ficar com ele até o momento em que a anestesia fez efeito, depois saí e fiquei sentada lá com Marquinho esperando... levou quase 2 horas pra ele finalmente sair de  lá! Só mesmo nessas horas que a gente sente o tempo passar beeeeem devagarinho!


Não tenho dúvidas de que Deus esteve presente o tempo todo, cuidando de tudo, até do outro paciente na enfermaria, outro menininho que operou adenóides e que ficou super bem!

Ele veio pro quarto ainda muito grogue, e dormiu praticamente o dia todo, acordando algumas vezes bem nauseado, vomitando e reclamando muito de dor, tadinho!!! De cortar o coração!

Agora o pós operatório é bem enjoadinho... e o Gui ficou com a garganta bem inchada por dentro, então ontem ficou praticamente o da todo só por conta do soro mesmo... um golinho disso, outro daquilo, mas com mta dificuldade pra engolir.

Agora pela manhã Marquinho foi buscá-lo no hospital (mamãe dormiu lá e eu dormi em casa com os pequenos).

Já preparei um mingauzinho bem ralinho de chocolate pra ver se ele se anima a comer um pouquinho... estou contando que esse esforço hoje será maior, já que não terá mais o soro pra aliviar a fome, né?

Essa semana estarei em casa... vai ser pauleira! E pra ficar melhor, dei essa semana de férias pra Miriam (merecidamente, pois ela tá mto cansada mesmo), e vou assumir a tribo rsrsrsrsrssrs com a ajuda da Super Vovó Nicéia, claro!

Obrigada pela força de todas, pelas orações, pelo carinho, apoio, enfim! Como sempre meus amigos não decepcionam... ontem mesmo recebi algumas ligações super carinhosas, que fizeram muita diferença...

Agora vou indo, porque o meu moribundinho tá chegando... ; )


5 comentários:

Gi disse...

Lili, força sempre...Deus nunca desampara e vc bem sabe disso.
Já já o Gui estará recuperado!
Bjs e obrigada pela noticias.

Waniagil disse...

Graças a Deus foi tudo bem! Deus Abençoe vocês e que o Gui se recupere rapidinho!
Bj
Wania

Paty Abreu disse...

Olá, Lili! Nem sabia que o Gui passaria por esta cirurgia, ando um tanto desinformada rsrs! Gráças ao nosso Deus misericordioso ele está bem!
Estou bem atrasada para comentar o post do dia do amigo, mas acho que, como sempre, o tempo de Deus não é o nosso... hj estava tão muxoxa, pensando justamente sobre relacionamentos! E, como estou meio carente - pra não dizer totalmente rsrsr - ando me sentindo meio esquecida, meio de lado (coisas minhas, as neuroses de sempre). Como vi a notícia do Gui, entrei no blog e li os posts que ainda não havia lido. Qual não foi minha surpresa, ao ver seu lindo post da amizade! Fui lendo, seguindo a cronologia, torcendo pra que estivesse na sua lista! Confesso que estou emocionada com sua lembrança, e quero aproveitar pra deixar registrado aqui que a recíproca é verdadeira! Sua amizade é muito valiosa e especial! Sei que posso contar com suas orações, pois vc sabe que a vida não tem sido fácil, né (de ambos os lados)! Deus te conceda hoje uma bênção muito especial, pois eu já recebi a minha ao ler esta mensagem!
Um grande bj de sua amiga que te ama muuuuuito!

Barbie Girl disse...

Graças a Deus!!
Ele é fiel!!

Força minha querida!

beijos

Anônimo disse...

Amiga Deus abençoe vc nesta jornada, nao sabia que ele havia operado, mais graças a Deus deu tudo certo. Bjs amo muito vcs. Rose Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...