quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pra mim 2011 está começando de fato hoje rsrsrsrs

Pois é:
Considerando-se que de 20/12/2010 a 06/01/2011 eu estava em recesso no trabalho;
Considerando-se que eu vim trabalhar no dia 07/01/2011, plena sexta-feira, só pra "dizer";
Considerando-se que eu estive de férias no período de 10/01/2011 a 19/01/2011 (ontem);
E, por fim, considerando-se que hoje eu estou de volta ao trabalho "de verdade" (porque não pense que não estive trabalhando em "outras trocentas idéias coisas" nesse período todo):

Decreto aberto-inaugurado-iniciado oficialmente o ano de 2011!!

Que seja um ano maravilhoso para todos, um ano de sonhos realizados, metas alcançadas, pendências resolvidas, contas pagas, saúde no corpo e na alma, e paz no coração e na mente! Um ano de recomeço, de renovo, de novidades... um ano de virada de página! E com muita alegria e bom humor, por que sem isso não vale a pena, né ; )

É claro que não posso deixar de pensar em tudo isso que tem acontecido aqui na nossa região serrana, toda essa tristeza, toda essa perda, toda essa calamidade... isso mexe muito com a gente! E o mínimo que podemos fazer é encarar como um momento de ajudar e tentar ser útil de alguma forma no meio de todo o caos. Não podemos ficar indiferentes. Como disse uma amiga, "ajudar faz bem pra alma" (de quem ajuda e de quem é ajudado). Sempre há algo que possa ser feito. Que Deus esteja nos tornando pessoas mais companheiras, mais próximas, mais sensíveis... que a dor do outro seja a nossa dor, que a perda do outro nos faça refletir e sentir como se fosse a nossa perda... só assim nosso coração pode ser movido por algo muito além de "fazer para aparecer". Vamos fazer porque é assim que tem que ser, e pronto! Como parte do mesmo corpo, a solidariedade deveria ser natural no coração de cada um, né não?

E agora deixa eu trabalhar porque senão tô frita rsrsrsrs ; )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...