segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cansada demais da conta!!! : (

Esse fim de semana eu consegui me superar! Fazia tempo que eu não me esgotava tanto... tô tão cansada que meu corpo tá todo dolorido... tenho mais idade pra essas coisas não rsrsrsrs...

O sábado começou antes das 7 por causa da pós; a aula terminou ao meio-dia, naquele sol de 37° com "sensação térmica" (maldita hora que inventaram esse conceito) de 175°. Até chegar em casa, lá pelas 13 e tantas horas, a sensação térmica já era de 355°. Cheguei em casa, ajudei Marquinho a terminar de arrumar o trio, entramos no carro e fomos almoçar. Chegamos de volta já eram mais de 3 da tarde. Arrumei as tranqueiras e fiquei esperando o marido da minha amiga ir me pegar, porque eu fiquei de dar uma mãozinha pra ela na decoração da festinha do seu filhote... fiquei na casa dela até umas oito. Volto pra casa, cuido das crianças, vejo um pouco de TV, e já são quase meia-noite. Caio na cama e apago.

Domingo de manhã, já acordo pensando em almoço (pq não há grana que baste pra almoçar fora com mais 4 pessoas de novo, né?!). A manhã passa que nem vejo. Às 14:00 hrs, lá vou eu pra casa da minha amiga, terminar os ajustes finais da festinha, que seria às 18hrs. Saí de lá umas cinco e tal, fui pra casa, arrumei a galerinha, entramos no carro e voltamos pra curtir a festinha... saímos de lá umas 22 e pouca, passei na casa de mamãe (que finalmente voltou pra casa, depois de uma semana em Sampa #quefaltaqueelamefaz!), fiquei lá um tempinho pro trio matar as saudades... fomos pra casa, banho nos 3, banho em mim, desmaio na cama, mas tô tão podre que demoro horas pra conseguir ferrar no sono (pois é, tenho essa peculiaridade: quanto mais cansada, mais demoro pra dormir!!! #invejadomaridoquebateehiberna). Às 3 e pouca da manhã, como já é costume, o filho nº 3 acorda e chora pra ir pra nossa cama. Jogo ele lá no meio, durmo mais um pouco. Sangue vai esfriando, corpo vai ficando dolorido, mostrando que peguei pesado pra ele nesses dois dias... e já são 7 da manhã, levanta que a semana começou!!!! Ficou cansado só de ler??? Imagina eu!!! rsrsrsrs tô só o pó, mais quebrada que arroz de terceira. Haja Targifor!!! hehehehe ; )

Um comentário:

Patrícia Abreu disse...

Fala, não: também tô um caco, nem o pó sobrou (preciso nascer de novo, que esse corpitcho aqui já deu hahhaha!)! Saudades, quando será que vamos nos ver?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...