sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tô muito chique!!! rsrsrsrs

Minha querida amiga e fotógrafa Adriana Olveira publicou um post meu no blog dela, ó que maneiro!!! hahahaha

Assim eu vou pensar que sei mesmo escrever, né? rsrsrsrs

Conheci a Adri em meados do ano 2000, quando estava planejando meu casamento, e procurava por um fotógrafo que fizesse algo mais que aqueles álbuns com capa de veludo e fotos engessadas, porque eu sempre gostei de fotografia e nas revistas de noivas já se começava a falar na tal "foto espontânea" em casamentos, e me identifiquei muito com aquele tipo de fotografia, mas como toda novidade era um trabalho ainda muito caro e eu não teria como bancar um fotógrafo daqueles da revista, né?

Aí, um belo dia, chego na faculdade e dou de cara com uma pequena exposição de fotos, e me encantei com o jeitinho daquela fotógrafa, me identifiquei com o olhar dela, muito embora não tivesse fotos de casamento naquela exposição, e vi um cartãozinho colado na moldura de um dos quadros, e resolvi arriscar... liguei pra ela, e foi amizade à primeira vista!! rsrsrs de lá pra cá, não perdemos mais contato, já a indiquei trocentas vezes, AMO meu álbum de casamento, AMEI o book que ela fez da família quando eu estava grávida da Malu, conheço a casa dela, os filhos, marido, tudo que tenho direito hahaha

Ela é uma pessoa doce, maravilhosa, dessas que deixa qualquer noiva tranquila, qualquer grávida à vontade, e nem se percebe quando ela está só batendo papo e quando ela está batendo papo e clicando, só sei que quando as fotos chegam às nossas mãos a gente se surpreende com o número de fotos que ela tirou (uma mais linda que a outra), o número de momentos que ela captou (sem que a gente percebesse) e o resultado sempre é impecável!!

No momento ela está gravidíssima da Sophia, a terceirinha dela, e no sábado vamos comemorar juntas o 7º aninho da Ana Clara, a filha do meio, uma menina especial e muito amada também!!

Adri, obrigada por participar de momentos especiais da minha vida, viu? Você é especial!!! ; )

Pra quem quiser conhecer um pouco sobre ela e sobre o trabalho maravilhoso que ela faz, visite o site Adriana Oliveira e os dois blogs que ela mantém, o Adriana Oliveira - Blog e o Drica Kids (foi nesse que ela publicou meu texto).

O link pro post dela está aqui ó: Mãe em tempo integral? Reflexões para 2011

Adorei, querida! Obrigada pelo carinho de sempre! ; )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...