terça-feira, 1 de março de 2011

Um peso e duas medidas rsrsrsrs

Sexta-feira passada levei a duplinha menor na Dra. Inez para consulta de rotina. Já fazia 5 meses desde a última consulta... os dois estão ótimos, mas o Bene deveria estar mais magrinho rsrsrsrs Malu está com uma pontinha de anemia, mas já está tomando Noripurum, e em breve estará recuperada. Bernardo está um tourirnho, cheio de dentes naquela boca, já são 12 e tem mais 2 apontando!!!!

Vamos às medidas:
* Malu - 14,400 kg e 93 cm
* Bene - 14,400 kg e 83 cm

É isso mesmo, não digitei errado não, os dois estão com o mesmo peso!!!!!!!!!!! O Bernardo tem umas pernas que parecem coxas de peru hahahaha mas ele também está com uma altura ótima e isso não impede em nada a agilidade dele, porque o molequinho sobe em tudo, e não pára um minuto sequer!!! E ele tem uma estrutura óssea bem larga, ou seja, é um projeto de armário hahahaha mas mesmo assim, a Inez pediu pra dar uma diminuída no arroz, no macarrãozinho, nos biscoitinhos... só pra diminuir o ganho de peso nesse próximo mês... E falando nele, já está falando algumas palavras em Português, mas a maioria é em Javanês mesmo, porque só ele entende hahahaha mas ele fala como se estivesse conversando, é só perguntar as coisas pra ele que ele vai respondendo tudinho, e espera você terminar de falar pra responder, é muito engraçado... pena que não tem tecla SAP rsrsrsrs e tudo é na base do hã-hã (sim) e hum-hum (não) rsrsrsrsrs (só pra registrar, pq fatalmente eu vou esquecer desses detalhes em breve, vovô, vovó, papai e mamã são as palavras que ele fala melhor)... e ele anda pra todo lado, mas sempre na ponta dos pés, parece um bailarino (pra horror do pai dele hahahaha).

Maluzita é toda delicadinha, tem um corpinho de princesa que peço a Deus continue sempre assim rsrsrsrs também está super bem desenvolvida, comunicativa (exceto no consultório da Inez, porque ela tem a síndrome do jaleco branco hahaha), esperta e muito alegre (sem deixar de ser muito murrinha também, afinal ela é sobrinha de Alessandra Amorim ; ))

Em abril vou levá-los novamente lá, para verificação de uns exames que ela pediu, e aí o filho nº 1 também vai, porque já faz um tempão que não o levo e a Inez pediu uma avaliação de um endocrinologista por conta de uma taxa de glicemia que ela viu no exame de sangue dele... família materna (do meu lado paterno) cheia de diabéticos, temos que ficar espertas, né? Mas o Gui já passou um pouco dos 30 kg, e tem uma altura boa (só não me pergunte quantos cm!!! hahahahaha), que acompanha o padrão da maioria dos coleguinhas da idade dele. Está firme na natação (com muita insistência minha e da vovó, pq ele tem muita preguiça de acordar cedo!) e quer fazer judô na escola, o que acho legal, ele deve começar em abril, depois que a Inez liberar o atestado médico. Também é um menino alegre, comunicativo e inteligente, mas anda com uma preguiça pra ler e interpretar que só a Graça... faz o dever da escola por instinto, e acaba errando só por não ter parado pra entender o que estava sendo pedido, sabe? Haja paciência nessa hora... e prefiro que ele faça sempre os exercícios à noite, assim posso acompanhar melhor, mas putz grilo, é muito chato ensinar dever de casa!!!! Ainda existem as "explicadoras"??? Sinto que dentro de alguns anos vou apelar pra elas rsrsrsrs

Então, esse é o boletim de notícias do trio, até a próxima edição! ; )

Um comentário:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Como é bom saber notícia dos filhotes!!
É bom saber que estão bem e com saúde e sendo avaliados pelo pediatra!
Agora só resta você nos atualizar com novas fotinhas lá no topo, rs!!

beijos querida!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...