domingo, 3 de julho de 2011

Da série "de tudo um pouco" rsrsrs

Faz tempo que não escrevo, e não gosto quando isso acontece porque acabo deixando de registrar coisas que acho interessante "guardar" aqui... então vou tentar juntar um pouco de tudo...

* pra começar, o final de maio trouxe pra mim uma mudança no trabalho. Eu trabalha num setor (gabinete do Juiz) há um tempinho e confesso que o tipo de trabalho lá, embora traga bastante conhecimento, é um trabalho cuja rotina pode ser bem cansativa, por exigir muita concentração e dar poucos resultados (em número de processos). Eu gostei muito, mas já estava me sentindo mesmo um pouco desmotivada e com vontade de aprender algo novo, então a chance de aprender a trabalhar em um outro setor (setor Cível) me encheu de gás e me deu uma renovada geral no ânimo... sem contar que o trabalho na Secretaria é muito mais dinâmico, mais alegre, onde a gente tem mais contato com os colegas, com as pessoas, enfim, tô curtindo bastante! O volume de trabalho é assombroso, mas a cada processo baixado, a cada meta alcançada conseguimos visualizar o resultado prático do nosso trabalho, e isso é bem gratificante! Sem contar que o clima na secretaria está ótimo, a equipe é unida, motivada, e temos uma diretora que é show de bola! (detalhe: ela tb é leitora do blog e vai adorar ter sido mencionada hahahahaha né Ellen?). É claro que sinto saudade do quarteto (né, Lúcia?) trio fantástico que formávamos no Gab, mas a minha baixinha Mariléa e minha querida Malu continuam no meu coração! Meninas, adoro vocês!!! 


Nosso ex-quarteto fantástico do Gab: Malu, Lúcia, Mari e eu!


Eu e minha querida diretora Ellen!


Lud, vc não poderia faltar! Uma das minhas primeiras amigas na "Casinha"!

É claro que tem muitos outros colegas super bacanas na equipe, incluindo os estagiários que nos ajudam muito, né?? Galera, é super legal trabalhar com vocês!!!! ; )

* Mudando de assunto, uma outra novidade de maio foi que decidi que precisava muito de uma atividade física... afinal, mesmo fazendo dieta, tomando remédio, etc e tal, já não consigo perder peso como antes... (metabolismo tá mais lerdo que lesma), então só mesmo com uma chacoalhada no esqueleto pra acelerar as coisas nesse meu corpinho de paliteiro, né? rsrsrsrs E aí que eu não tenho horário pra ir pra academia, pois como muitos sabem minha rotina é mais do que intensa, é insana mesmo!!! E já fazia um tempinho que eu vinha pensando em adotar uma atividade que não tivesse horário rígido, que não dependesse de academia aberta, e que eu pudesse adaptar de acordo com minha disponibilidade, e a caminhada/corrida é a que melhor se encaixa nisso tudo! Mas, como tudo demanda um certo sacrifício, o horário que tenho é bem cedo, antes do marido sair pra trabalhar, então tenho travado uma pequena luta comigo mesma pra levantar às 6.15 da madruga, assim dá tempo de chegar em casa às 7.30, justamente horário de saída do Marquinho. O problema maior é que eu gosto de trabalhar nas minhas "trocentas idéias" até o início da madrugada, e agora sabendo que terei que levantar bem mais cedo que o usual eu tento me obrigar a ir pra cama no máximo à meia-noite... ainda não consegui atingir o ritmo que pretendo, mas aos poucos eu chego lá...

Bem, eu pretendia escrever mais algumas coisas, mas vou ter que dar uma interrompida no post rsrsrsrs mas vou tentar voltar ainda hoje pra escrever mais... : )



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...