terça-feira, 18 de outubro de 2011

O 2º aniversário do Bernardo!


Meu terceirinho fez 2 aninhos... como passou rápido! Foram dois anos muito intensos rsrsrsrs mas meu menininho é um garotinho muito alegre, sorridente, bagunceiro, arteiro e faceiro!! É do tipo que gosta de implicar, gosta de agarrar, abraçar apertado (até derrubar!), gosta de fazer cafuné no meu cabelo, e tem um sorriso que derrete qualquer coração!

Sou APAIXONADA por ele! Nossa casa ganhou ainda mais vida depois que ele chegou! Deus tem sido fiel, tem nos sustentado financeiramente e emocionalmente, e daqui pra frente tudo vai ficando mais fácil, pois após os 2 aninhos a criança se torna cada vez mais independente!

A festinha dele foi linda, escolhi o tema “Pequeno Príncipe”, e fiz tudo com muito carinho! E dessa vez foi ainda mais especial pra mim, porque meu irmão conseguiu finalmente participar com a gente, ele e a Roberta chegaram na sexta-feira, e no sábado os dois colocaram a mão na massa e ajudaram bastante!! Minha irmã, mamãe e Marquinho já são parte da equipe rsrsrsrs e todo mundo colaborou pra que tudo ficasse muito lindo!!! Meu irmão comprou até cal pra passar numas paredes que estavam horrorosas, e deu sua contribuição importante ao “evento”!!! rsrsrsrs Xande e Beta, vocês não sabem como foi importante ter vcs aqui... já aviso que ano que vem tá valendo o combinado de novo, hein!!! Pelo menos UM aniversário!!!! (mas ano que vem vai REALMENTE ser só bolinho pra família rsrsrsrs)

Minha família é muito especial! Mãe, pai, marido, irmãos, filhos... todo mundo entra no clima das festinhas que eu invento, e cada um participa um pouco, mesmo que seja simplesmente elogiando tudo (a Malu acha tudo “lindo” e tudo “muito gostoso”!) rsrsrs o Bernardo ajuda desmontando as coisas que a gente monta hahahaha e o Gui não ta numa fase muito disponível pra ajudar não, mas na pressão ele ajuda a abrir as cadeiras e faz uma coisinha ou outra. Mamãe ajuda nos comes e bebes, minha irmã me ajuda na decoração e me ajuda MUITO com o trio, e Marquinho me ajuda no leva e traz das coisas pra lá e pra cá. Meu pai já se acostumou com a movimentação e ajuda colocando música sertaneja bem alto no nosso ouvido (no aniversário do Gui ele fez isso!!kkkkk), e de tanto eu reclamar das lâmpadas amarelas que ele teimava em comprar dessa vez el comprou umas 8 lâmpadas brancas enormes e instalou na garagem inteira!!! Rsrsrsrs

Eu adoro festejar, adoro reunir meus amigos e família, adoro comemorar aniversário, acho mesmo que é uma data especial e no que depender de mim nunca vai passar em branco, mas confesso que ando muito cansada e tenho tanto trabalho no “antes” das festinhas que não tenho conseguido curtir o “durante”... isso acaba me deixando até chateada, porque não é justo comigo, né??? Mas pra 2012 já estou me programando pra fazer coisas simples, direcionadas aos amiguinhos próximos, pra que eu não me desgaste tanto e possa aproveitar mais!

De qualquer modo, adorei ter feito a festinha do meu filhote, dá trabalho mas é muito gostoso!!! E o famoso “eu que fiz” me enche de orgulho rsrsrsrsrs

Agora é aguardar as fotos da minha queridíssima Adriana Barros, que tratou de eternizar esse momento com aquele olhar todo especial e carinhoso que ela tem com minha família!!!

Aos amigos que me deram aquela força de sempre, meu MUITO OBRIGADA!! (minha parceira de sempre, Paty Abreu, valeu mais uma vez! Ou será que dessa vez não valeu??? kkkkk)

À minha família, sem palavras pra dizer como eu AMOOOOO vocês!! E prometo que meus sobrinhos vão ter festinhas lindasssssssssssssssss pra sempre!!!!!!!!

Aos meus filhos, vocês são MEU TESOURO nessa terra!! Bençãos do Pai em minha vida, presente mais precioso que eu poderia ter!!

Ao maridão, você é meu APOIO, braço direito e esquerdo! Meu companheiro, meu parceiro, que possibilita que tudo isso seja feito em tempo recorde enquanto você cuida do trio, fazendo até comidinhas deliciosas pra gente! O que seria de mim sem você????

Ao meu Deus, toda a gratidão do meu coração, por não me desamparar por nem um minuto nesses 2 anos desde que o Bene nasceu!!! Só o Senhor mesmo!!!!

Um comentário:

Patrícia Abreu disse...

Ah, dessa vez valeu mais ainda! kkkkkkkkk Afinal de contas estava doente, né! Amo vc amiga, e amo sua família tb! É um prazer embarcar nas usas arteirices e maluquices (sempre anotando no meu caderninho branco para te cobrar quando meus fófis chegarem hahhahhahahha!)Bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...